segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu não entendo como a vida pode ser tao dura com você as vezes... eu só queria um jeito de lidar com ela, tipo pular o tempo. Se fosse fácil dizer "Deus faz passar isso" e com um estralar de dedos tudo sumir, não existiria lagrimas hoje... Mas como não é, temos que passar por tudo que somos obrigados.
Amor não correspondido dói claro que sim, mas mesmo assim a gente se apaixona, e reza pra que dê certo, mas quando chega o tempo que não dá mais, a gente chora e pergunta o porque que acabou.
Dói demais quando uma pessoa que você gosta muito sai da sua vida sem nenhuma explicação, sem pelo menos dar um motivo. Dai você se apaixona de novo, e tudo volta, e você sofre novamente.
Amizade é uma coisa muito boa, e uma distração da vida, onde a gente ri, conta segredos, briga mas depois estamos de bem de novo. Mas isso quando não descobrimos traições, coisas que não gostaria nunca de descobrir, e doí também, principalmente quando você descobre que ela quer fazer uma coisa que te magoaria muito, mas mesmo assim você finge que não liga, e faz de conta que não esta acontecendo nada.
E essa é a vida, é como se levasse uma bofetada na cara, mas depois de minutos ou horas ela passa, fica uns tempos a marca e depois quando não importa mais vai embora, e depois você retoma suas atitudes e acontece tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário