sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como Viver Eternamente - Sally Nicholls




Como Viver Eternamente é um livro de auto-ajuda, e que por sinal é muito bom, pra falar a verdade, meu livro preferido!
Sam é um menino de 11 anos, tímido, curioso, esperto!
Tem a louca vontade de descobrir as coisas, saber como é a vida após a morte.
Tem curiosidade de conhecer óvnis, filmes de terror, fantasma, e saber como é beijar uma garota.
Ele tem leucemia, e conhece Felix, que também tem uma doença. Os dois são traquinas, e se dão muito bem!
Sam quer muitas respostas paras as várias perguntas sobre tudo, mais ninguém tem a resposta para elas.
Não contarei mais que isso, pra quem ficou curioso. Recomendo! É um livro muito bom e vicia você a leitura.
Já comentei muito com @KarinaSantoss sobre esse livro, ela leu e adorou também. Tentou até uma entrevista com a autora do livro, e conseguiu! Minha irmã, @MeryLopes, também já leu e gostou muito.
É o primeiro livro de romance de Sally Nicholls, e só o que tenho pra dizer pra ela, é parabéns, com esse livro pode mudar a vida de muita gente!
Eu sempre me encontrei dentro desse livro por ser muito bom. Só digo, LEIAM!

Danielli Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário