sexta-feira, 5 de agosto de 2011

-

Sabe aquela pessoa que quer fugir a cada problema, a cada primeira pedra que encontra na frente?
Pois é, sou eu naquele momento de fraqueza, quando eu vejo que ninguem se importa comigo, quando eu me sinto só..
As vezes eu vou tentar ajudar alguém, acabo levando um pé na bunda!
Vou dizer o certo, acabo sendo como a errada.
Quando quero trazer a felicidade, sou eu quem acaba ficando triste..
Minha vida tá muito misturada, tudo voando por ar.
Queria dá um tempo pra ela, será que pode?
Muitas perguntas, pra nenhuma resposta!
O tempo virá me dizer, o tempo pra mim é DEUS, ele irá me dizer tudo..
Não paro de lutar por aquilo que quero, mais sempre vem alguém e me derruba.. eu não desisto, mais isso derruba você de todo jeito! Agora só me resta.. esperar e esperar, e que algo venha me dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário