domingo, 27 de março de 2011

(...)

Intolerante, Bela, Perigosa, Ambiciosa, Elegante, esses são os nomes com que explicamos a nossa vida.
Nem sempre nós conseguimos o que queremos, nem sempre nós amamos quem merece ser amado, nem sempre damos valor a quem merece, essa é a elegante vida que queremos para nós?
Nós desejamos o mal para os outros, criamos confusões, intrigas, coisas em que nós não deveríamos fazer. A vida em que desejaríamos viver é aquela, cheia de paz, amor, união, felicidade..
Nós olhamos para aquelas pessoas que nem conhecemos, e julgamos. Por que? Nós fixamos os olhares nos objetos, roupas, sapatos.. em que o "nosso irmão" está usando, e sentimos inveja. Por que?
Nos revoltamos se o "nosso irmão" tem uma coisa que não temos. Se ele ganha uma coisa que não ganhamos. Por que?
Deus nos dá o que temos, nos oferece coisas que no nosso mundo podem não valer, mais no mundo dele, e para ele, são coisas de extremo valor.
Somos incapazes de perceber como Deus nos ama, como ele chora ao saber que erramos, que magoamos, que pecamos. Não temos a inteligência de parar e perceber o que fizemos. Não costumamos tirar um minuto para ele, para conversar com ele, mais temos tempo de fazer coisas que nós chamamos de "legais" no nosso mundo.
Se você fizesse alguma coisa, de coração, para qualquer pessoa hoje, ja imaginou o quanto Deus estaria feliz?
Já parou pra pensar o quanto Deus é bom? Por que? (Você deve está se perguntando). Porque, ele, mesmo nós errando, pecando, ele nos perdoa, e ele não nos julga!
Então sempre espere algo bom de Deus, mesmo você pensando que ele não sabe que você exista, pois saiba, ELE SABE que você existe. Não julgue sua vida, mesmo ela estando ruim, porque Deus a sempre de melhorá-la.
E mais uma coisa, nunca olhe para uma pessoa e trate ela mal. Porque todo mundo sabe que Deus está entre nós, disfaarçado. Imagina se "essa pessoa" com quem você tratou mal, fosse Jesus e você não soubesse? Nunca trate ninguém mal, mesmo estando chateado com ela, ou mesmo por está julgando, sem nem saber quem é.

Danielli Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário